sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Card Game Mercenary Crusade – 2ª Edição

Por Hélio Greca

O card game Mercenary Crusade é baseado no quadrinho digital gratuito de mesmo nome, que conta as aventuras de Málef e Ryaad, dois mercenários vivendo na distante lua Kaplan. Monstros, feitiços e mistérios os aguardam em cada pântano, floresta e reino desta lua.

Você pode ajudar a 2ª edição do jogo a ser publicada participando do seu financiamento coletivo. Além de garantir uma cópia do jogo por um preço super camarada e frete grátis, pode levar também mouse-pads, camisetas, cards extras e outras premiações bacanudas.


Confira a apresentação do projeto:

Nós, da Kaplan Project Comics, acreditamos que TODOS merecem o direito de ler quadrinhos de qualidade, gratuitos, inéditos, toda a semana. Que eles estejam ao seu alcance, seja no computador do trabalho, no seu notebook em casa e até mesmo no smartphone ou tablet no ônibus. E, claro, sempre presenteando você com conteúdo extra, imagens, novidades e posts nas redes sociais.

Temos plena convicção de que este universo de Personagens é rico, interessante e pertinente para o mercado de quadrinhos, e se você acredita que seus amigos adorariam conhecê-los e vivenciar suas aventuras e emoções dos nossos Episódios, lhe convidamos a fazer parte de nossa história, presenteando-os com o acesso a todo esse conteúdo gratuito.


COMO ULTRAPASSAR?

Além disso, desejamos ir além de onde qualquer quadrinho independente foi. Já estamos e vamos continuar provando que esse universo pode figurar em diversos produtos e que o público tem interesse em adquirí-los. No início de 2012, lançamos um card game inédito baseado nos Personagens e acontecimentos do 1º Episódio de Mercenary Crusade, nossa WebComic (quadrinho para Internet). Confira a seção de links abaixo.


Além da recepção calorosa do público e crítica, várias pessoas nos indagaram por mais cards inéditos. Fizemos então um processo de escolha de cards e personagens colaborativo através de nossa Fanpage, e todos puderam votar e acompanhar ao fim quais cards e Personagens foram mais votados. Resultado? Uma expansão de nosso Card Game pronta para ser publicada e distribuída,* e melhor, que funciona perfeitamente separada ou combinada à primeira edição*. Para conseguirmos alcançar os valores para viabilizar essa impressão, contamos com todos os parceiros e interessados em dar ainda mais repercussão a este universo de Personagens viabilizando essa produção através do site Catarse em uma campanha de financiamento coletivo e garantindo a todos os apoiadores recompensas sensacionais.


Clique AQUI para participar da campanha de financiamento coletivo do Mercenary Crusade.

(fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, 
história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário