sábado, 1 de dezembro de 2012

A Volta da TSR!

Por Hélio Greca


A Hexagonist Publishing adquiriu os direitos sobre a marca “TSR Games.” A empresa vai lançar seu primeiro produto, a Gygax Magazine, em dezembro deste ano.

A nova TSR Games foi fundada por Jayson Elliot. Em comentários feitos no fórum ENWorld, Elliot explicou que o registro sobre a marca TSR Games havia expirado alguns anos após sua compra pela Wizards of the Coast na década de 1990 – com isso, em 2011 a nova empresa pode adquirir os direitos sobre o nome.

A TSR Games recrutou dois filhos de Gary Gygax, co-criador do Dungeons & Dragons: Ernie e Lucas Gygax, que deram à empresa o acesso ao nome Gygax (os direitos sobre o nome de E. Gary Gygax pertendem a família Gygax e são geridos por sua segunda esposa, Gail Gygax). A revista também incluiu em seu time uma série de veteranos da TSR original.

A Gygax Magazine será focada em jogos não-eletrônicos e RPG e promete oferecer conteúdo para jogadores novos e experientes, combinando títulos atuais, clássicos e jogos out-of-print. A TSR Games planeja lançar a revista em formato impresso e digital .

A TSR Games não terá nenhuma associação com a Wizards of the Coast, dona da marca Dungeons & Dragons .

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário