sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Primeiras impressões: Summoner Wars

Por Carlos Couto


Ontem o carteiro me deixou uma surpresa, chegou meu Summoner Wars do projeto de financiamento coletivo iniciado pela Galápagos Jogos.

Tudo que você recebe na caixa (tirando o tabuleiro rígido).

A caixa é está muito boa, padrão internacional, ao abrir não tem nenhum insert e já reparamos que os Elfos da Selva estão lá junto com as duas facções básicas.

Além das três facções e do mercenário bonus, temos também os 5 dados brancos, os marcadores de dano, um livreto de regras (muito bom por sinal) e o tabuleiro dobrável.

Não se assustem, os Elfos da Floresta já vem dentro da caixa.

A diferença no financiamento entre comprar sem o tabuleiro rígido ou com ele era bem pequena, e valeu o investimento. O tabuleiro rígio apesar de vir "solto" (ele não cabe na caixa do jogo), ele está muito bem produzido, são dois lados dobrados que juntos formam um tabuleirão.

Só me arrependi de não ter pego os dados bonitões.

As cartas estão no padrão internacional, eu não tive acesso ao jogo lá de fora, mas acredito que estejam totalmente compatíveis com o jogo importado, o que daria para utilizar as expansões americanas sem o menor problema.

E é isso, agora é ler as regras e colocar na fila de coisas que eu tenho que jogar para resenhar (que já tem pelo menos uns 6 jogos em espera, heheheh).

(Fonte)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Um comentário:

  1. Os seus comentários me alegraram, pois eu acabei de pedir o meu. Só que em vez de compra o tabuleiro, eu optei por compra a facção dos mortos - vivos.

    agora é espera chegar... xD

    ResponderExcluir