quarta-feira, 25 de abril de 2012

"LUDIFICADOR: um guia de referências para o game designer brasileiro". Baixe agora e de graça!

Por Vince Vader

Saudações, nobres leitores! Este é um post muito especial. Nele estou divulgando meu livro sobre game design e a melhor parte: é de graça! Baixe agora clicando na imagem abaixo!


O "Ludificador" (www.ludificador.com.br) foi mais um trabalho feito na raça. Publiquei independente, sem editora e baseado em Creative Commons. Foi uma correria pra fazer tudo em menos de um mês e meio: texto, capa, diagramação, foto, etc. Agradeço aos amigos deram uma força sendo beta testers da brincadeira.

Não saiu 100% do jeito que eu queria por causa da falta de tempo, mas é um resultado muito feliz. Brevemente estarei recebendo uma leva de cópias impressas também. se alguém curte o bom livro de papel (igual eu) é só dar um toque que vai sair por um preço bem baratinho.

Possivelmente vou fazer um lançamento dele em algum lugar aqui de São Paulo. Aguardem novidades e vão lendo o conteúdo até lá.

Logicamente, peço ajuda na divulgação. Quanto mais downloads, melhor!

Aguardem o próximo (já está no rascunho).

Rock and roll! Game na alma!

VALEU!

(fonte)

Vince Vader é jogador de board games, card games, war games, miniature games e videogames. Game designer, também é responsável pelo blog Game Analyticz. Se é game, estou jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário