quinta-feira, 5 de abril de 2012

Grow Divulga Domínio de Carcassonne!

Por Carlos Couto

A GROW divulgou hoje via Facebook o que parece ser a caixa final do seu grande lançamento de 2012, o jogo Domínio de Carcassonne.


Aparentemente o jogo vem numa caixa do mesmo tamanho dos Colonizadores de Catan e os meeples serão muito parecidos com os originais. Espero que a espessura dele seja igual ao padrão da Rio Grande, para podermos usar as expansões já lançadas.

De qualquer forma é muito legal vermos que a GROW vem mantendo nesses últimos dois anos, lançamentos de jogos que consideramos "ludoteca básica" entre os jogos modernos.

(fonte)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

4 comentários:

  1. Não quero bancar o purista nem nada, mas esta caixa ficou horripilante.
    E o pior de tudo é que está descaradamente na cara que querem pegar carona na onda das versões digitais do jogo.
    Eu detestei.

    Vou comprar o da Devir.

    ResponderExcluir
  2. E essse nome??? CREDO!!!!
    Certeza que quiseram fazer um link com dominó e ficou um bosta ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Sério? DOMÍNIO de Carcassonne? Vai ser uma confusão lascada com DOMINION, pô!

    E que raio de caixa é essa? É feia pra dar paulada em burro. Até a caixa da versão pro Nintendo DS remete a original, pra nós tem de ser este troço bizarro por quê?

    E na imagem, o agricultor SEQUER está DEITADO! E nem me venham dizer que é ladino porque o meeple não está em cima da estrada.

    Puxa, Grow! Vocês fizeram um trabalho fenomenalmente fantastifodásticamente maravilhoso em Catan... Por que fazer isto com Carcassonne? Por quê?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que os caras do Floripa On Play estavam zoando, mas é verdade!
    Bom, se vão mudar a caixa e alterar o nome, botem destaque no CARCASSONNE em vez de domínio e peçam para o cara que fez a capa do WAR - batalhas mitológicas fazer uma mais bacana.

    Eu torço o nariz para esta capa feia, mas espero que tenha um preço bom para eu comprar.

    ResponderExcluir