terça-feira, 13 de março de 2012

Melhores (e piores) de 2011

Por Vince Vader

Esse post está ligeiramente atrasado. Eu queria ter colocado ele no ar no último dia de 2011, mas estava viajando e como estava corrido confesso que esqueci completamente dele. Normalmente eu faço uma reflexão do ano com o que rolou de bom e ruim nas mesas que participei. Mesmo com um mega delay vamos lá:


TOP 3 BOARD GAMES

TOP 3 MAIS JOGADOS (já conhecidos)

TOP 3 BOMBAS

O ano de 2011 foi muito bacana em termos de trabalho, pois foi lançado meu boardgame "YN" pela Hidra e o iPad Game "O mundo vs. Danilo Gentilli" pela PontoMobi + Monster Juice. Teve um evento muito especial também: eu participei do Digra 2011 - Think Design Play na Holanda onde pude mostrar um game que desenvolvi para uma campanha política.

E 2012 já começou cheio de boas perspectivas lúdicas que vou dividindo por aqui!

Szia!

Imagens do BGG.

(fonte)

Vince Vader é jogador de board games, card games, war games, miniature games e videogames. Game designer, também é responsável pelo blog Game Analyticz. Se é game, estou jogando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário