domingo, 6 de novembro de 2011

Já ganhou o seu jogo BGCon Fusão?

Este é um título que todo bom gamer precisa ter em sua coleção.


Criado por Gustavo Barreto (AERO, Tinco) e ilustrado por Marcelo Bissoli (Galáxia S.A., YN), este é um jogo divertidíssimo que literalmente cabe em seu bolso.

O jogo conta a história de um clérigo, um guerreiro e um ladino que estavam em uma taverna, quando encontraram um mago ilusionista. O mago os convenceu a salvarem um castelo assombrado por um vampiro e um lobisomem.


Chegando lá, os heróis perceberam que o mago, na verdade, havia planejado uma emboscada, e todos agora devem sair vivos dessa confusão!!

O título faz lembrar uma mistura de Citadels com Cash n' Guns, onde em cada rodada, os jogadores deverão escolher seu personagem. Após feita a escolha, conta-se até três e cada jogador aponta seu ataque uns para os outros.


Quem quiser desistir, pode amarelar, e o combate será resolvido dentre os corajosos que ficaram.

Normalmente, quem conseguir matar alguém e ainda ficar vivo no fim da rodada (salvo alguns personagens) subirá de nível de experiência. Quem chegar no nível 5 primeiro, ganha o jogo!


Gostou? Então leve uma cópia do jogo TOTALMENTE DE GRAÇA no mês de aniversário da FunBox. É só alugar qualquer título conosco!

Enquanto isso, clique aqui para ver as regras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário